Você é mais bonita do que pensa.

0
Oi, aqui é a Bê.
Achei uma coisa muito interessando que a Dove fez, a empresa contratou um especialista em desenhos treinado pelo FBI para fazer retratos falados de algumas mulheres. E funcionou assim ele fez retratos de algumas mulheres com base na descrição física que elas deram sobre elas mesmas e depois repetiu o processo, só que com base na descrição que outras pessoas fizeram sobre as mesmas. Depois ele explicava para elas o que estava acontecendo, que estava desenhando-as, e levava elas para verem a amostra do desenho, e o resultado é CHOCANTE, IMPRESSIONANTE, sem palavras para descrever.



Quer acompanhar e saber de tudinho? Clique aqui. 

Bom, vendo isso cheguei a uma conclusão super formada, na verdade essa conclusão todos tiram, mas com isso eu tive mais certeza que a maioria das mulheres senão todas estão insatisfeitas consigo mesmo, a sua auto estima julga ter defeitos nela mesmo. Isso eu falo porque até eu mesma sou assim, quantas de nós estão insatisfeitas com os cabelos, corpo, unhas, aspectos físicos em geral. A grande maioria sempre acha que poderia estar com o corpo um pouco melhor, o cabelo um pouco mais comprido ou mais curto, menos celulites, mais peito, mais isso, menos aquilo. Eu NUNCA conheci uma mulher que tivesse uma visão 100% positiva sobre a própria aparência.
Enfim, nós somos princesas do senhor, temos que tirar essa ideia ridícula de beleza padrão em que a sociedade prega, todas nós somos lindas, meninas dos olhos dEle. Cada uma ÚNICA. 
 VOCÊ É MAIS BONITA DO QUE PENSA
                                                                               xoxo ;*

0 comentários:

Postar um comentário