Música da vez ♪♫

0
Oi, aqui é a Bê.
"Vida sem ♪♫ não é vida" Minha vida é assim, sempre estou com o fone ou cantarolando uma música. E como de costume eu sempre tenho a música da semana, toda semana pego uma música e ouço muuuuuito ela, fico adorando através daquela canção.
E a música da semana é ...

Te amo - Ministério Cristo Vivo
obs: A música tem 2 nomes, "te amo" e "voto do profeta"


A música é bem simples, não tem quase nada de letra. Mas o que tem é super tocante, a música é um ato profético declarando que faremos o que Ele quer para nós. E tem ministrado muito a minha vida, porque eu quero ser assim, quero ser como uma folha que o vento carrega, quero ir para onde Deus quer que eu vá, fazer o que Ele quer que eu faça, e dizer APENAS o que Ele quer que eu diga. Assim  é o desejo de quem o ama. EIS-ME AQUI SENHOR. 
Letra :
Te amo, te amo, te amo
Te amo, te amo, te amo
Te amo, te amo, te amo
Com todo o meu ser

Eu irei onde queres que eu vá
Farei o que queres que eu faça
E direi o que queres que eu diga
Com todo o meu ser

Te amo, te amo, te amo
Te amo, te amo, te amo
Te amo, te amo, te amo
Com todo o meu ser...

Então, essa é a minha música da vez.
xoxo ;* 

0 comentários:

Postar um comentário