Frio ::::::::: ❤

0
Oi, aqui é a Bê.
O frio chegou, e eu amo essa época do ano. Além das roupas de inverno serem perfeitas e super elegantes eu amo esse clima de amor que se fica no inverno, e as coisas gostosas que se podem fazer rs
Aproveito essa época porque é hora de usar, meias fofas, minhas melhores pantufas, botas, lenços, jaquetas e tudo de lindo que esse tempo oferece.


Bom, e hoje eu vim dar dicas do que podemos fazer nesse tempo gostoso. Já que no inverno não gostamos de sair muito, eu particularmente sou assim. Nessa época gosto de ficar mais em casa e isso me faz engordar rs, mas é ótimo porque o quentinho de casa nos aconchega.

Vamos as dicas ?

 1° dica = Ler muito, buscar mais de Deus. (Bíblia, livros e revistas)


Bíblia : Muito bom buscar mais de Deus, aprender mais da palavra dEle. Nesse friozinho, deitadinha na cama e lendo ()

Livros : Eu particularmente amo ler (em todas as estações rs), e o livro abre nossos horizontes, nos faz mais cultas e abrange nosso conhecimento, além de que um bom livro instiga nossa imaginação. 


2° dica = Comeeeer rs, 
HMMMMMM, essa época me faz até engordar rs, como é bom comer comidas quentinhas, comidas típicas de inverno. Ai, nada melhor (pensamento de gorda rs) 
 Chocolate quente :::

Fondue ::: 


Miojo ::::: 



3° dica = Noite entre amigas . 
Eu A-M-O reunir minhas amigas para dormirem na minha casa ou juntar para dormir na casa de alguma delas, e sempre muito divertido e gostoso. Ficamos rindo, brincando, conversando, contando segredos, orando, adorando a Deus e fazendo muuuuuito baguncinha rs. 
Sempre da fome na alta madrugada e assaltamos a geladeira, e a mãe da uns belos de uns chingos kkk. "Vai dormir meninas, já são 4:30 da madrugada" kkk.
Mesmo assim é sempre muito prazeroso.


4° dica =  Juntar os amigos e ver um bom filme.
 Pipoca + amigos + friozinho. Tem coisa melhor ? NÃAAAO rs 
Muito bom juntar todos os amigos, reunir na casa de um de nós e fazer um cineminha caseiro. 
Os gêneros de filmes que são meus prediletos são :: Comédia, terror e comédia romântica. 


Essas são as coisas que eu amo fazer no inverno. E que por sinal tenho feito muito rs. 
xoxo ;* 

0 comentários:

Postar um comentário