Deus, cura essa nação.

0
Oi, aqui é a Bê.
Bom, toda semana que se inicia eu pego uma música tema da semana, e ouço ela todos os dias e fico adorando a Deus através daquela música.
E essa semana eu escolhi uma música que tem trabalhado muuuuito comigo, mas não apenas nessa semana, mas sim desde que foi lançada.
Com toda essa restauração que tem acontecido nesse Brasil essa música tem me impulsionado a orar mais por essa nação. A oração é uma chave para estarmos mais próximos do Pai, e para que o Senhor trabalhe ao nosso favor e possa cumprir o possível, o impossível e todas as promessas dEle para nossa vida.
Eu oro e clamo o favor de Deus por essa nação, que o Espírito Santo de Deus possa converter dos pais aos filhos e dos filhos aos Pais. O BRASIL É DO SENHOR JESUS. Eu declaro isso, o Brasil é do nosso Deus, e creio em um dia que eu verei essa nação prostrada adorando ao ÚNICO que é digno de toda adoração e de todo louvor.
Então a música da semana é : Casa de oração - Diante do Trono 


Letra:


Faz de nós uma casa de oração
Para cura desta nação
Derrama em nossos corações um clamor
Uu ôô ô
Faz de nós atalaias sobre os muros
Que não cessem de clamar diante de Ti
Uu ôô ô
Cura, restaura nossa sorte
Levanta as ruínas daquilo que um dia foi tua glória
Muda a nossa história
Perdoa os pecados
E sara as feridas
Aviva-nos, Senhor
Uu ôô
ô


L
inda a música não?! Eu a amo muito. 
                                                              xoxo ;* 

0 comentários:

Postar um comentário